
NOSSOS ANTIGOS
Nossos primeiros vídeos, apresentação, fórum, esquete cômica e um texto de como surgiu o Humor Hã
Marcão que já participou de festivais de teatro, é um entusiasta das novas mídias digitais e teve a ideia a muitos anos atrás de montar uma trupe de teatro fazendo uma série para passar no YouTube, e procurou o Marcelão seu amigo de longa data (ficavam juntos na creche) mas, o mesmo foi ignorado pelo Marcelão, que não via o porquê de fazerem isso. (Hã pra que fazer isso?!!)
Algum tempo depois, o filho de Marcelo, Etham (assim que aprendeu a falar) tentou convencer o seu pai a fazerem algo no YouTube, que também foi prontamente ignorado. (Tá maluco Etham?!!)
Porém um dia, Marcelo começou a assistir vídeos na internet e gostou, e hoje prefere a assistir vídeos no Youtube, do que assistir TV (caiu a ficha) e começou finalmente a considerar os apelos de seu fiel amigo escudeiro, o Marcão e do seu filho Ehtam, e teve a brilhante ideia de criar um grupo para fazer filmes para passar no YouTube e assim nasceu finalmente o Hã!?!
Para complementar a equipe convidou seus dois irmãos, Fernando e Laupinho, que outrora fizeram sucesso no teatro amador juntos. E o Sergião que é era amigo da família (Ainda é) e assim começaram a criar as primeiras histórias e esquetes.
Algum tempo depois Sergião não estava mais conseguindo conciliar o trabalho com o grupo e saiu, dando lugar para o novo integrante Caliel.
Com o passar do tempo, muitos amigos foram se juntando ao grupo, ora participando eventualmente dos quadros ou ajudando tecnicamente.
Amigos esses de diversas áreas como atores de teatro, alunos do finado Zeno Wide, famoso por escrever peças para o Chico Buarque, nerds apaixonados por filmes, jogos, bandas etc., que trouxeram uma diversidade de assuntos interessantes, que hoje são a base do grupo.
O grupo hoje tem dois canais no Youtube, uma página e um grupo no facebook, com foco na comédia, cinema, música, games e curiosidades.
Os integrantes criam e produzem seus próprios vídeos e esquetes, com histórias próprias e ideias com a participação dos internautas